Feirão Nacional de negociação de dívidas começa hoje; veja como participar

salvador
21.11.2019, 05:31:00

Feirão Nacional de negociação de dívidas começa hoje; veja como participar

Atendimento presencial acontece em Salvador de 3 a 7 de dezembro

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Começa nesta quinta-feira (21) o Feirão Nacional de negociação de dívidas. Iniciativa do SPC Brasil e Câmara de Dirigentes Lojistas de Salvador (CDL), a ação promoverá negociação de débitos em atraso, com opção de descontos que podem chegar a até 90% sobre o valor da dívida.

Para participar, o devedor deve acessar o site www.negociardivida.com.br até o dia 15 de dezembro e negociar a dívida. O Feirão Nacional SPC acontece simultaneamente em 13 Estados da Federação.

Em Salvador, haverá ainda um feirão presencial entre os dias 3 e 7 de dezembro. Para participar, basta comparecer à sede da CDL Salvador, no bairro dos Aflitos, no Centro, das 8h30 às 17h, munido de documento de identificação com foto e CPF. O atendimento será feito por ordem de chegada e senhas serão distribuídas no local. Serão negociados somente os pagamentos em atraso que constam na base ativa de registros no SPC Brasil.

A estimativa da organização é que mais de 2.500 pessoas sejam atendidas presencialmente, uma média de 500 pessoas por dia.

“Qualquer consumidor que esteja com o nome negativado pode se dirigir ao feirão. Ele fará uma consulta prévia com nossa equipe e, em seguida, será apresentado o valor de débito e a opção de quitação de acordo com o perfil da dívida, e de maneira personalizada para cada pessoa. Há empresas de todo o Brasil fazendo parte. Portanto, se o consumidor realizou compras e deixou dívidas em atraso até mesmo em outro Estado, também poderá negociar uma quitação”, explica o superintendente da CDL Salvador, Silvio Correa.

Após o acordo formado, o devedor receberá um boleto que deverá ser pago. Com a dívida quitada, o consumidor terá seu nome retirado do SPC e o crédito reabilitado.

Para o presidente da CDL Salvador, Alberto Nunes, o feirão é uma ótima oportunidade. “O consumidor com débito tem a chance de negociar em boas condições, obter desconto realmente favorável, e passa a estar apto para as compras de fim de ano”, diz.

Serviço
O que: FEIRÃO NACIONAL SPC

Quando: de 21/11 a 15/12, pela internet, no site www.negociardivida.com.br; e de 03 a 07 de dezembro, de forma presencial, na sede da CDL Salvador, Rua Carlos Gomes, 1063, Aflitos.

Realização: SPC Brasil, com apoio local da CDL Salvador

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/strada-rodamos-na-bahia-com-a-nova-geracao/
Picape da Fiat agora tem cabine dupla com quatro portas e central multimídia que faz espelhamento sem fio
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/samsung-lanca-campanha-especial-sobre-nova-linha-de-tvs/
Vídeos apresentam novidades das novas smarTVs da empresa
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/gari-tem-moto-furtada-logo-apos-saber-da-morte-da-mae-nao-faz-isso-comigo/
André Araújo gravou vídeo emocionado pedindo devolução de veículo que usa para complementar renda; assista
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/lei-aldir-blanc-pagamento-de-renda-mensal-deve-ficar-a-cargo-dos-estados/
Já os subsídios previstos para os espaços devem ser administrados pelos municípios; verba é federal
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/banda-baiana-flores-do-mal-esta-de-volta-30-anos-depois/
Grupo que marcou o cenário do rock baiano nos anos 1980 retorna com seis canções inéditas e formação original
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/ex-bbb-daniel-lenhardt-revela-que-so-fez-sexo-com-4-pessoas-inexperiente/
Ator também falou sobre primeira vez e sobre uma traição
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/confirmado-policia-anuncia-que-corpo-encontrado-boiando-e-de-naya-rivera/
'Ela reuniu energia suficiente para colocar seu filho no barco, mas não o suficiente para se salvar', disse xerife sobre a morte da atriz
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/adriano-imperador-fura-quarentena-para-curtir-baile-funk-no-rio-veja-video/