Felipe Neto detona homens do BBB20: 'Grupo de macho lixo'

Conversa sobre beleza das mulheres da casa irritou o youtuber

  • D
  • Da Redação

Publicado em 27 de janeiro de 2020 às 22:49

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

(Foto: Reprodução) O youtuber Felipe Neto fez um comentário nesta segunda-feira (27) demonstrando indignação com os participantes homens do BBB20. Felipe republicou um vídeo que mostra um papo entre Petrix, Lucas, Hadson e Felipe em que estes falam sobre a aparência das meninas da casa.

"Onde será que o BBB foi para achar esse grupo de macho lixo? Podem ficar na banheira para sempre que não vai limpar nada ali", criticou Felipe.

Os brothers estavam falando sobre as meninas. Petrix quis saber se tinha alguém atrás dele, ouvindo. Ao saber que não, começou. "Acertaram muito bem nas minas do teu grupo (Pipoca), são muito gente boa, divertidas, loucas, retardadas. Mas a qualidade podia ter sido um pouquinho melhor mesmo", disse.

"Nas outras edições sempre tinha algumas bem bonitas", considerou o fisioterapeta. "Não veio uma novinha gatinha. Novinha digo 25 (anos)", acrescentou o ginasta.

Converas sobre a beleza, ou falta dela, têm sido comum entre os homens da casa, que não parecem satisfeitos com as opções para romance na casa. Veja como foi esse:

A atriz Bruna Marquezine, que tem acompanhado de perto a edição para torcer pela amiga Manu Gavassi, também criticou o comportamento dos brothers. "Meu Deus, só de ler isso eu já consigo sentir um terceiro braço crescendo! TÓXICO. Se organizar direitinho a gente consegue tirar todos esses boylixo que ficaram presos na 4ª série pro jogo começar de verdade", escreveu.

Até o diretor do reality, Boninho, muito ativo nas redes sociais durante o BBB, falou da seleção masculina dessa edição. "Que machos podres dessa edição. Boninho, filho, qual foi o esgoto que você encontrou eles?". E o diretor foi curtou na reposta: "Porra, também não sei".