Fenômeno: Juliette entra oficialmente para o Guiness Book, o livro dos recordes

em alta
03.08.2021, 10:12:57
Atualizado: 03.08.2021, 10:51:24
(Foto: Reprodução)

Fenômeno: Juliette entra oficialmente para o Guiness Book, o livro dos recordes

Paraibana tem o post que atingiu um milhão de curtidas mais rapidamente no Instagram

Agora o mundo inteiro vai poder contemplar o fenômeno chamado Juliette Freire. A paraibana entrou oficialmente para o Guiness World Records, o famoso 'livro dos recordes', por ter sua postagem do Instagram a atingir mais rápido a marca de um milhão de curtidas.

O recorde foi batido no dia 4 de maio, na publicação anunciando a vitória da maquiadora no Big Brother Brasil 21.

Em três minutos, o post alcançou a marca história, deixando pra trás o recorde da cantora norte-americana Billie Eilish, que no mesmo dia, registrou o mesmo recorde que Juliette, só que em cinco minutos.

No dia da final do BBB, Juliette tinha cerca de 24 milhões de seguidores em seu perfil, o que causou uma enorme surpresa quando Tiago Leifert contou para ela em seu discurso na final do reality, pouco antes de anunciar sua vitória. 

Hoje em dia, a maquiadora já alcançou a marca de mais de 32 milhões de seguidores na rede social. Enquanto isso, a publicação recordista, tem incríveis 8 milhões de curtidas.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas