Fernandão é regularizado e fica disponível para jogar o Ba-Vi

e.c. bahia
31.01.2019, 12:38:00
Atualizado: 31.01.2019, 15:27:15
Fernandão está livre para estrear pelo Bahia (Felipe Oliveira / EC Bahia)

Fernandão é regularizado e fica disponível para jogar o Ba-Vi

Centroavante teve nome publicado no BID da CBF

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Agora só depende de Enderson Moreira e da comissão técnica do Bahia. Contratado na semana passada, o centroavante Fernandão teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está apto a jogar, pelo menos do ponto de vista burocrático.

Com a regularização do atacante, o tricolor ganha uma opção para o clássico Ba-Vi de domingo (3), às 17h, na Fonte Nova. O titular da posição será Gilberto. Resta saber se o recém-contratado será relacionado para compor o banco de reservas.

Fernandão já consta no BID (Reprodução / CBF)

Fernandão disputou uma partida pela última vez no dia 11 de novembro, pelo Al Wehda, da Arábia Saudita. No final de dezembro, ele ganhou folga do clube por problemas particulares e só voltou a treinar quando foi contratado pelo Bahia, no dia 23 de janeiro.

Ele iniciou as atividades no campo do Fazendão no dia 28, quando disputou um coletivo entre os reservas e jogadores do time B.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas