Fernando Guerreiro destaca importância do retorno do 2 de Julho

salvador
02.07.2022, 08:13:00

Fernando Guerreiro destaca importância do retorno do 2 de Julho

Ele comemora os festejos nas ruas

Fernando Guerreiro, presidente da Fundação Gregório de Mattos, destacou a importância do retorno da festa cívica do 2 de Julho após dois anos sem ser realizada por conta da pandemia. Guerreiro reforçou que a comemoração deste sábado (2) é extremamente simbólica para Bahia.

ACOMPANHE AQUI A COBERTURA COMPLETA DO DOIS DE JULHO
 
"É a festa mais importante do calendário festivo da cidade. É uma festa cívica, profana e religiosa, que marca nossa identidade, marca a formação do nosso povo e da nossa história", afirmou.

O gestor destacou ainda que a cidade está preparada para o festejo, que neste ano está marcado por um forte cunho eleitoral nacional com a presença de quatro presidenciáveis no Estado: Ciro Gomes (PDT), Jair Bolsonaro (PL), Luís Inácio Lula da Silva (PT) e Simone Tebet (MDB).


 
 

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas