Fernando Neto, Thalisson e Wallace serão desfalques contra a Ponte

e.c. vitória
19.07.2021, 15:16:00
Fernando Neto se queixou de dor na coxa (Pietro Carpi/EC Vitória)

Fernando Neto, Thalisson e Wallace serão desfalques contra a Ponte

Os três jogadores foram vetados pelo departamento médico do Vitória e não estarão em campo nesta terça-feira (20)

O Vitória tem seis desfalques para enfrentar a Ponte Preta, pela 13ª rodada da Série B. Além do volante Guilherme Rend e dos atacantes Vico e Samuel, que estão se recuperando de lesão, Wallace, Fernando Neto e Thalisson Kelven são baixas confirmadas para a partida.

Os três jogadores foram vetados pelo departamento médico do clube. Fernando Neto e Thalisson deixaram o jogo contra o Brasil de Pelotas, no sábado (17), ainda no primeiro tempo. O meia sentiu a coxa, enquanto o zagueiro teve um trauma na clavícula do ombro esquerdo.

Já o zagueiro Wallace, capitão do time rubro-negro, apresentou edema na posterior e desfalcará o Leão pelo segundo jogo seguido.

O Vitória encara a Ponte Preta nesta terça-feira (20), às 21h30, no Barradão. O Leão tem nove pontos e ocupa a 18ª posição na Série B. A Macaca possui a mesma pontuação, mas aparece na 19ª colocação por ter pior saldo de gols.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas