Fernando Zor se declara para Maiara: 'Pretendo passar o resto da minha vida ao lado dela'

em alta
26.02.2022, 11:32:00
(Divulgação)

Fernando Zor se declara para Maiara: 'Pretendo passar o resto da minha vida ao lado dela'

Cantores já terminaram aproximadamente 10 vezes o relacionamento

Até o mais devoto fã da cantora Maiara já se perdeu nas contas de quantas vezes ela e Fernando Zor brigaram, terminaram o namoro e reataram. E acreditem: os dois estão juntos novamente.

Depois de deixar um registro na live de Maiara, o cantor voltou a falar sobre a relação dos dois. Ele respondeu o comentário de uma seguidora que criticava a irmã de Maraísa por reatar o romance: 'É gostoso e não dá vontade de parar'

Pouco depois, Fernando também escreveu um textão e depois apagou ao responder o jornalista Leo Dias sobre Maiara no Instagram. "A gente se ama!!! Tivemos vários atritos como pessoas normais que tentam melhorar a cada dia, e o mais impressionante disso tudo é que o amor sempre vence no final. A gente errou, a gente se perdoou, a gente caiu e se levantou, fomos e voltamos várias vezes, mas o nosso amor não morreu, pelo contrário, fortaleceu”, escreveu o cantor, apagando a publicação pouco depois.

Ainda falando sobre Maiara, Fernando fez um pedido para que deixem a cantora em paz e parem de se meter na vida amorosa dela. "Peço encarecidamente que parem de atacá-la como se ela fosse sem noção. Ela é apenas um ser humano que não desistiu do amor que sente”, avaliou ele.

Fernando aproveitou que estava falante e refletiu ainda sobre o próprio comportamento em relação a Maiara e garantiu que pretende passar o resto da vida com a sertaneja.

"Eu sei que não fui o melhor cara do mundo até agora, mas eu a amo muito, e cuidarei do nosso amor incansavelmente, pois pretendo passar o resto da minha vida ao lado dela. Quando eu te vi Maiara, sabia que iríamos cantar bem juntos. E hoje com apenas um susurro vamos domar os mares mais ferozes”.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas