Festa com pessoas aglomeradas é encerrada pela PM em Sussuarana

coronavírus
08.06.2020, 12:29:00
(Divulgação/PM)

Festa com pessoas aglomeradas é encerrada pela PM em Sussuarana

Grupo consumia bebida e ouvia som alto em galpão

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Uma festa que acontecia em Sussuarana foi encerrada pela Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (8).  Cerca de 10 pessoas estavam no local, sem cumprimento das orientações sanitárias em relação à pandemia de covid-19.

Equipes da 48ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Sussuarana) foram até a rua Santíssima Trindade por volta das 4h, ao perceber o barulho de som eletrônico, geralmente usado em paredões durante a realização de rondas.

Eles acabaram encontrando as pessoas aglomeradas e consumindo bebidas alcóolicas em um galpão, sem seguir as orientações de distanciamento.

"Atitudes como essa, além de desrespeitar as orientações de combate a Covid-19, coloca em risco a saúde pública e o sossego de outras pessoas", diz o major Jaílton Carvalho, comandante da 48ª CIPM.

A companhia tem um número de WhatsApp (9-9921-6352) para receber denúncias de Sussuarana e bairros e localidades vizinhos (Novo Horizonte, Mata Escura, Santo Inácio e Calabetão).

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas