Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Figueirense x Vitória: onde assistir, escalações e arbitragem

Times se enfrentam domingo (28), no Orlando Scarpelli, em Florianópolis

  • D
  • Da Redação

Publicado em 27 de agosto de 2022 às 06:00

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Victor Ferreira/EC Vitória

Figueirense e Vitória se enfrentam domingo (28), no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, na segunda rodada do quadrangular da Série C do Campeonato Brasileiro. As equipes se classificaram na primeira fase e estão brigando pelo acesso, assim como Paysandu e ABC, que também fazem parte do Grupo C. 

Serão jogos de ida e volta, totalizando seis rodadas, e os dois primeiros colocados de cada grupo conquistam o acesso à Série B. Além disso, os líderes de cada um se enfrentarão para decidir o campeão. A outra chave conta com Mirassol, Volta Redonda, Botafogo-SP e Aparecidense.

Na estreia do quadrangular, o Vitória venceu o Paysandu, por 1x0, no Barradão. Já o Figueirense perdeu para o ABC, por 2x1, no estádio Frasqueirão, em Natal. 

Transmissão

Figueirense x Vitória terá transmissão do serviço de streaming DAZN. A partida começa às 17h, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Prováveis escalações

Figueirense: Wilson, Muriel, Maurício, Kadu e Zé Mário; Oberdan, Léo Artur e Rodrigo Bassani; Andrew, Jean Silva e Tito. Técnico: Júnior Rocha.

Vitória: Dalton, Alemão, Alan Santos, Marco Antônio e Guilherme Lazaroni (Sánchez); Léo Gomes, Dionísio e Eduardo; Gabriel Honório (Luidy), Tréllez e Rafinha. Técnico: João Burse.

Arbitragem

José Mendonça da Silva Júnior apita o jogo, tendo como assistentes Jefferson Cleiton Piva da Silva e Roberto Rivelino dos Santos Júnior (trio do Paraná). Nesta fase, a Série C conta com a presença do VAR, que neste jogo será comandado por Adriano de Assis Miranda (SP).