Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Filha de Lore Improta e Leo Santana é vítima de ataques nas redes sociais

Pessoa que ofendeu filha dos artistas chegou a ganhar seguidores, segundo Lore

  • D
  • Da Redação

Publicado em 1 de novembro de 2022 às 13:47

. Crédito: Reprodução / Redes Sociais

A dançarina Lore Improta fez um desabafo nas redes sociais após a filha, Liz, de apenas um ano, sofrer ataques de uma seguidora no Instagram. Nesta terça-feira (1°), ela comentou que sempre compartilha com os fãs algumas descobertas sobre a filha, mas os ataques eram constantes.

Nos stories do Instagram, ela mostrou os prints de diversos comentários de uma seguidora que não gostava quando Lore postava vídeos e fotos de Liz.  “Ah para! Quem quer ver o rosto de Liz! Se fosse da princesa linda tudo bem”, diz um comentário. “Não sei o que tem de linda”, escreveu novamente.  (Foto: Reprodução / Redes Sociais) A esposa de Leo Santana, então, comentou que precisou apagar o nome da pessoa porque tinha agido por impulso e ainda questionou o fato da seguidora ter ganhado seguidores após ser exposta. 

“Eu decidi apagar, primeiro porque acho que agi no impulso. É horrível. Quando é comigo, ok, eu relevo. Mas mexer com o filho da gente é babado né? Eu agi por impulso, eu entendi que muitas pessoas iriam lá disseminar raiva, ódio, em cima dessa pessoa que só precisa de oração. Deixa Deus agir na vida dela", iniciou.

“Para piorar, ela ganhou seguidores. Que é o que mais me intriga. Tomara que seja só curiosidade de vocês, porque se vocês compactuam com o mesmo pensamento racista dela, realmente, está precisando de uma ajuda babadeira mesmo", finalizou.