Filha é presa por jogar água fervente na mãe na Bahia

bahia
11.06.2021, 08:15:00
Atualizado: 11.06.2021, 08:15:34
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Filha é presa por jogar água fervente na mãe na Bahia

 Vítima teve queimaduras graves e permanece internada 

Uma mulher de 27 anos foi autuada em flagrante, depois de jogar água fervente na mãe, de 49, nesta quinta-feira (10). Ela foi presa por policiais da Delegacia Territorial (DT) de Jaguaquara, distante 336 quilômetros da capital. 

O titular da unidade, delegado Chardison Castro de Oliveira, explicou que a filha arremessou a panela com água durante uma discussão. “A vítima teve queimaduras de 1°, 2° grau e permanece internada”, informou o delegado, que enviou uma equipe à unidade hospitalar para coletar depoimentos de testemunhas. 

A autora da agressão foi localizada horas depois do crime, no distrito de Piabanha, na zona rural de Jaguaquara. Ela  foi submetida ao exame de lesões corporais e está custodiada na DT/Jaguaquara, à disposição da Vara Criminal. 
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas