Filhas de Costanza Pascolato lançam livro em Salvador

alô alô
27.11.2019, 17:32:00

Filhas de Costanza Pascolato lançam livro em Salvador


Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Três países, uma guerra e a história de superação de quatro mulheres. A premissa do livro “O Fio da Trama”, escrito pela influenciadora de moda internacional, Consuelo Blocker, e sua irmã, a bacharel em Letras e mestra em Literatura Russa, Alessandra Blocker, adianta a trajetória percorrida pela família Pascolato em mais de um século.

Consuelo Blocker (Foto: Yuri Alvetti)

A obra é um resgate das memórias das mulheres do clã, reconhecidas no universo da moda, como bem representa a figura ícone de Costanza Pascolato, nome reverenciado mundialmente no setor, que também participa do livro.

Em Salvador, a publicação ganha sessão de autógrafos, depois de amanhã(29), a partir das 17h, no Restaurante Veleiro, no Yacht Clube da Bahia, com as presenças de Consuelo e Alessandra.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas