Flamengo sonda Ramires, mas empresário diz que não há proposta

e.c. bahia
15.04.2019, 20:08:00
Titular do Bahia, Ramires despertou o interesse do Flamengo (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Flamengo sonda Ramires, mas empresário diz que não há proposta

Camisa 10 do Bahia despertou o interesse do time carioca

O meia Ramires, do Bahia, voltou a despertar o interesse de clubes brasileiros. O camisa 10 recebeu uma sondagem do Flamengo, que estuda a contratação do meia. A informação foi divulgada pelo site Globo Esporte. De acordo com a publicação, o time carioca se assustou com a pedida do Bahia de 10 milhões de euros (cerca de R$ 43 milhões).

Nas conversas, a inclusão do lateral-direito Rodinei nas negociações chegou a ser levantada, mas as conversas não avançaram. Ao CORREIO, o ex-jogador Uéslei, um dos representantes de Ramires, afirmou que até o momento não chegou nenhuma oferta pelo jogador.

Uéslei explicou que algumas equipes do Brasil e do exterior, como Milan e Arsenal, sondaram a situação de Ramires, mas nenhuma proposta foi feita. Essa não é a primeira vez que Ramires vira alvo de outras equipes. No ano passado, o jogador recebeu consultas do Borussia Dortmund, da Alemanha, e do Santos. 

Aos 18 anos, Ramires é titular do Bahia desde setembro de 2018. Este ano, o meia integrou o elenco da seleção brasileira que disputou o Sul-Americano sub-20, no Chile, e foi eliminada na primeira fase. Com a camisa do Bahia, ele disputou 14 jogos e marcou dois gols.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas