Flamengo sonda Ramires, mas empresário diz que não há proposta

Camisa 10 do Bahia despertou o interesse do time carioca

  • Foto do(a) author(a) Gabriel Rodrigues
  • Gabriel Rodrigues

Publicado em 15 de abril de 2019 às 20:08

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O meia Ramires, do Bahia, voltou a despertar o interesse de clubes brasileiros. O camisa 10 recebeu uma sondagem do Flamengo, que estuda a contratação do meia. A informação foi divulgada pelo site Globo Esporte. De acordo com a publicação, o time carioca se assustou com a pedida do Bahia de 10 milhões de euros (cerca de R$ 43 milhões).

Nas conversas, a inclusão do lateral-direito Rodinei nas negociações chegou a ser levantada, mas as conversas não avançaram. Ao CORREIO, o ex-jogador Uéslei, um dos representantes de Ramires, afirmou que até o momento não chegou nenhuma oferta pelo jogador.

Uéslei explicou que algumas equipes do Brasil e do exterior, como Milan e Arsenal, sondaram a situação de Ramires, mas nenhuma proposta foi feita. Essa não é a primeira vez que Ramires vira alvo de outras equipes. No ano passado, o jogador recebeu consultas do Borussia Dortmund, da Alemanha, e do Santos. 

Aos 18 anos, Ramires é titular do Bahia desde setembro de 2018. Este ano, o meia integrou o elenco da seleção brasileira que disputou o Sul-Americano sub-20, no Chile, e foi eliminada na primeira fase. Com a camisa do Bahia, ele disputou 14 jogos e marcou dois gols.