Fogo atinge apartamento na Boca do Rio; moradores estão viajando

salvador
02.01.2020, 09:58:00
Atualizado: 02.01.2020, 10:06:54
(Foto: Marina Silva)

Fogo atinge apartamento na Boca do Rio; moradores estão viajando

Chamas começaram por volta das 6h e foram debeladas pelos bombeiros

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um apartamento do 6º andar do da Torre 3 do Condomínio Vita Praia pegou fogo na manhã desta quinta-feira (02), na Avenida Dom Eugênio Sales, na Boca do Rio. Segundo informações de moradores, o fogo teve início por volta das 6h da manhã. O Corpo de Bombeiros foi acionando para combater as chamas. Não houve vítimas no local.

O CORREIO esteve no no condomínio, mas a administração não autorizou a entrada da equipe. Segundo informações de moradores vizinhos, os donos do apartamento estavam viajando. Não houve vítimas.

Ainda não se sabe a causa do incêndio. As chamas foram controladas pelos Bombeiros. Dos fundos do prédio, é possível ver a janela do apartamento com marcas das chamas e fumaça preta.

Chamas atingiram um apartamento da parte do 6º andar que fica na parte do fundo do prédio
(Foto: Marina Silva)


*Com orientação da chefe de reportagem Perla Ribeiro

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas