Fora do BBB20, Guilherme e Gabi decidem não manter o relacionamento

em alta
17.04.2020, 18:59:00
Atualizado: 17.04.2020, 18:59:13
(Fotos: Reprodução/Instagram)

Fora do BBB20, Guilherme e Gabi decidem não manter o relacionamento

"Vamos seguir como amigos", disse o modelo

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Dentro da casa do Big Brother Brasil 20, Guilherme Napolitano e Gabi Martins viveram um romance. Porém, os dois, que já foram eliminados do confinamento, decidiram dar um fim no relacionamento fora do reality show. Foi o modelo que revelou o término, pelas redes sociais.

"Eu e a Ga conversamos. A gente trocou uma ideia ontem e hoje também, tivemos uma conversa super saudável, conseguiu se resolver em relação a tudo que todo mundo tem perguntado, a pressão que tem colocado na gente. Tá sendo difícil, mas eu decidi que a gente vai seguir como amigo. Eu desejo muito sucesso na vida dela, ela é uma pessoa incrível e gostei muito do que a gente viveu no Big Brother e só tenho coisas boas para lembrar", disse Guilherme, no Instagram.

O modelo também pediu que os fãs não ataquem a cantora nas redes sociais, "nem fiquem com comentários maldosos na internet". E ainda fez questão de elogiar o talento de Gabi. "Ela tem uma carreira gigante e vai colher muitas coisas boas na vida dela".

Por fim, Guilherme agradeceu aos seguidores e fez um pedido para que entendam e respeitem o momento dos dois. "Sou muito grato por tudo que vocês fazem por mim".

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas