Fora dos planos, volante Elias rescinde contrato e deixa o Bahia

e.c. bahia
11.01.2021, 18:43:00
Atualizado: 11.01.2021, 20:20:31
Elias chegou ao Bahia com aval do técnico Mano Menezes, mas foi afastado do elenco na reta final do Brasileirão (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Fora dos planos, volante Elias rescinde contrato e deixa o Bahia

Jogador de 35 anos estava afastado do elenco tricolor

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Afastado do elenco do Bahia desde a saída de Mano Menezes, o volante Elias não possui mais vínculo com o tricolor. Clube e jogador chegaram a acordo e rescindiram o contrato que se encerraria no final de fevereiro.

A rescisão foi publicada no Boletim Informativo Diário da CBF (BID), nesta segunda-feira (11).

Elias chegou ao Bahia em setembro, a pedido do técnico Mano Menezes, com quem já havia trabalhado no Corinthians, Flamengo e Seleção Brasileira. Homem de confiança do treinador, o jogador virou titular da equipe, mas passou a ser criticado por conta do baixo desempenho em campo.

Ao todo, Elias disputou 16 partidas com a camisa tricolor e não marcou gols. A última vez que ele esteve em campo foi na derrota para o Defensa y Justicia, por 3x2, na Fonte Nova, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.

Após a saída de Mano Menezes e chegada de Dado Cavalcanti, Elias passou a não fazer parte dos planos do clube e desde então estava afastado do elenco.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas