Fortaleza abriga nova hub das europeias Air France-KLM

turismo
20.10.2017, 07:56:00
Atualizado: 20.10.2017, 22:01:04
Com variedade de atrações turísticas, a capital cearense é um dos principais destinos turísticos no nordeste do Brasil
Estúdio Correio -

Fortaleza abriga nova hub das europeias Air France-KLM

A ideia é unir o Norte e Nordeste do Brasil à Europa através de voos semanais sem escalas

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Air France - KLM e GOL anunciaram recentemente que a partir de maio do ano que vem, o Aeroporto Internacional Pinto Martins em Fortaleza (CE) passará a funcionar como o novo hub da companhia.

A ideia é unir o Norte e Nordeste do Brasil à Europa através de voos semanais sem escalas. Com três frequências semanais entre Fortaleza e Amsterdã, pela KLM, e outras duas operações entre a capital cearense e Paris, pela Air France, a expectativa é motivar o turismo entre os continentes e explorar ao máximo o potencial das pousadas em Fortaleza.

O público europeu não deve ter dificuldades em encontrar o que fazer e hotel Fortaleza, isso porque a cidade conta com excelente infraestrutura para o turismo local e internacional. Com variedade de atrações turísticas, a capital cearense é um dos principais destinos turísticos no Nordeste do Brasil.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas