Fórum em Salvador discute segurança e Justiça criminal

Veja a programação do evento, que inclui falas de ministros e desembargadores

Publicado em 8 de abril de 2022 às 14:56

. Crédito: .

O Fórum sobre Segurança e Desenvolvimento Humano na América Latina e Caribe, sediado pelo Poder Judiciário da Bahia, acontece em Salvador na segunda e terça (11 e 12 de abril). Nomes de destaque da área no Brasil e no exterior vão se reunir no edifício-sede do PJBA para debater temas relevantes à Justiça criminal.

A abertura terá presença do ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres, do ministro do Supremo Tribunal Federal, Kássio Nunes Marques, e do presidente do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, Nilson Soares Castelo Branco. 

Entre os participantes, estão os Diretores do Instituto Latino-Americano das Nações Unidas para a Prevenção do Crime e o Tratamento do Delinquente (ILANUD), Douglas Durán Chavarría e Eugenio Raúl Zaffaroni, além de ministros das Cortes Superiores, desembargadores, Magistrados e autoridades nacionais e internacionais.

Durante o evento, também serão apresentados projetos como o Novo Mundo - Novos Talentos, que promover políticas públicas com esporte em comunidades carentes. 

Confira a programação (clique para ampliar): Manhã e tarde do dia 11 (clique para ampliar) Manhã do dia 12 (clique para ampliar) Tarde do dia 12 (clique para ampliar)