Foto de bebê com cigarro na boca causa revolta nas redes sociais

mundo
12.05.2015, 16:15:00
Atualizado: 12.05.2015, 16:15:43

Foto de bebê com cigarro na boca causa revolta nas redes sociais

Imagem foi postada no Instagram por uma usuária espanhola, que não teve o perfil divulgado

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A foto de um bebê com um cigarro aceso entre os lábios causou revolta nas redes sociais. De acordo com o site 'O Globo', a imagem foi postada no Instagram por uma usuária da Espanha. Com o cigarro aceso e a mão de um adulto o segurando, a foto dá a impressão de que a criança está fumando.

Foto de bebê com cigarro na boca causa revolta nas redes sociais.
(Foto: Reprodução/Instagram)

"Já fumando com 1 ano. Eu o amo, minha pequena. Você é a p... da minha vida", escreveu a usuária, que não teve o perfil divulgado. Revoltado, um internauta falou sobre as consequências que a criança poderia sofrer. "Esta menina está crescendo e ainda tem pulmões fracos. Para mim é como fazê-la beber veneno", escreveu.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas