Frente fria: Prefeitura paulista 'decreta' banho facultativo e web lembra de Viih Tube

em alta
19.05.2022, 21:03:00
(Reprodução)

Frente fria: Prefeitura paulista 'decreta' banho facultativo e web lembra de Viih Tube

'Imagina como ela deve tá o cheiro na casa dela', brincou um

A Prefeitura de Ourinhos, no interior de São Paulo, viralizou com uma brincadeira nas redes sociais após publicar um  "decreto" que desobriga o banho nessa semana devido ao frio, na quarta-feira (18).

A cidade registrou mínima de 6°C e máxima de 18°C na terça e 3°C como mínima e 14°C como máxima na quarta, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Dentre as brincadeiras, algumas envolveram a ex-BBB Viih Tube.

“Viih Tube, vem pra cá que aqui você se dá bem”, comentou um usuário das redes. “Imagina como ela deve tá o cheiro na casa dela rsrs”, disse um segundo.

Uma mulher também chegou a marcar o filho na publicação: "chegou o seu dia".

A Prefeitura de Ourinhos também aproveitou para alertar a importância de acionar o serviço de abordagem social para acolhimento de pessoas.

Veja publicação: 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas