Gabriela Pugliesi diz que perdoou Erasmo, mas descarta voltar com o ex

sua diversão
03.03.2021, 18:58:07
Atualizado: 03.03.2021, 19:05:59
(Reprodução)

Gabriela Pugliesi diz que perdoou Erasmo, mas descarta voltar com o ex

Seguidor questionou influencer sobre perdão. Separação foi anunciado em fevereiro por Erasmo, que diz ter cometido “erro grave” ​​​​​​

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A influencer Gabriela Pugliesi voltou a falar sobre o fim do seu casamento com Erasmo Viana, anunciado no mês passado.

Um seguidor comentou em um post de Pugliese, e citando passagens bíblicas, pediu que a influencer perdoasse o ex-marido.

"Perdoa o Erasmo, Jesus escolheu doze discípulos, mesmo assim ele foi traído. Jesus os perdoou e os amou. Esse foi seu ensinamento. Os erros que nos fazem crescer", escreveu o seguidor.
 

Seguidor citou Jesus para pedir que Pugliesi perdoasse o ex-marido (Reprodução)

Pugliese respondeu que o ex já está perdoado, mas descartou qualquer possibilidade de volta no relacionamento.

"Tá mais que perdoado. Só não volto", respondeu a influencer, que ainda usou uma figurinha de um sorriso para responder ao seguidor.

O casal anunciou a separação em 21 de fevereiro, quando Erasmo postou em sua conta no instagram um vídeo onde confirmava notícias que apontavam para a separação do casal. 

Ele diz ter cometido um erro grave, do qual se arrependeu. No vídeo, ele disse ainda ter esperanças de um dia voltar com a ex. 

Após o anúncio, Pugliesi e Erasmo negaram que o "erro grave" cometido por ele tenha sido traição.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas