Gabriela Pugliesi testa positivo para Covid-19 pela segunda vez: “Zero sintomas”

em alta
26.12.2021, 12:21:44
(Foto: Reprodução)

Gabriela Pugliesi testa positivo para Covid-19 pela segunda vez: “Zero sintomas”

Gabriela usou as redes sociais para fazer anúncio

Gabriela Pugliesi está com Covid-19 pela segunda vez. A influencer baiana, que pegou o vírus no começo da pandemia, foi quem deu a notícia em vídeo aos seus seguidores no Instagram neste sábado (25) e garantiu que está bem.

“Ontem à tarde eu fiz PCR, porque teria que levar, porque, teoricamente, amanhã eu viajaria pra fora do Brasil. E foi detectado Covid-19. Eu fiz três vezes o teste para ter certeza. Deu positivo e eu não estou sentindo absolutamente nada. Zero sintomas”, disse.

Pugliesi contou que tomou duas doses da vacina e acredita que esse seja o motivo para não estar se sentindo mal. Ela está isolada, sozinha em casa, onde passou o Natal. 

Na primeira vez que teve covid-19, logo no começo da pandemia, Gabriela foi cancelada nas redes sociais após fazer uma festa com amigas em sua casa no período em que a recomendação era de isolamento total. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas