Gal Costa dança enquanto público xinga Bolsonaro em show; veja vídeo

em alta
29.07.2019, 13:40:16
Atualizado: 29.07.2019, 13:56:11

Gal Costa dança enquanto público xinga Bolsonaro em show; veja vídeo

Cantora se apresentava em Bonito (MS) neste fim de semana

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Foto: Divulgação

A cantora Gal Costa dançou e sua banda tocou em ritmo de marchinha, enquanto o público do Festival de Inverno de Bonito, no Mato Grosso do Sul, hostilizava Bolsonaro. O perfil da cantora no Instagram postou nos stories uma série de vídeos em que se ouve o público gritando: "Ei, Bolsonaro, vai tomar...".

A banda começa a tocar a marchinha, e Gal gesticula no ritmo. Em seguida, eles iniciam a música Bloco do Prazer.

Em um post em seu feed, a baiana falou sobre o show, sem mencionar a manifestação do público: "Linda noite no Palco das Águas do @festivalbonito! Obrigada a todos!".

Assista ao momento do show [CONTÉM PALAVRÕES].

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas