Garota de 12 anos é atingida por tiro na Rótula da Feirinha, em Cajazeiras X

salvador
14.09.2020, 13:05:00
Atualizado: 14.09.2020, 13:05:06
(Marina Silva/Arquivo CORREIO)

Garota de 12 anos é atingida por tiro na Rótula da Feirinha, em Cajazeiras X

Dois homens passavam numa moto quando tentaram atingir um homem que estava no local

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Uma adolescente de 12 anos levou um tiro na barriga, na Rótula da Feirinha, em Cajazeiras X. O caso aconteceu na noite de domingo, por volta das 21h.

Segundo informações da Polícia Civil, testemunhas informaram que dois homens passaram pelo local, em uma motocicleta, e dispararam na direção de um homem que também estava no local, mas erraram o alvo e acertaram a garota.

Pessoas que estavam no local na hora em que a garota foi atingida acionaram a Polícia Militar, que enviou uma equipe da 3ª Companhia Independente da PM (CIPM/Cajazeiras). No local, os policiais socorreram a menina para o Hospital Eládio Lasserre, em Águas Claras.

Não há informações sobre o estado de saúde da adolescente. O caso está sob investigação da 13ª Delegacia (Cajazeiras) e até o momento ninguém foi preso.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas