Gilberto e Fiuk dão selinho e pulam nus na piscina do BBB21; veja vídeo

em alta
26.04.2021, 08:22:58
Atualizado: 26.04.2021, 08:27:06
(Foto: Reprodução)

Gilberto e Fiuk dão selinho e pulam nus na piscina do BBB21; veja vídeo

Dupla voltou de paredão com Viih Tube

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A cachorrada contagiou Fiuk. Após ambos voltarem do paredão do Big Brother Brasil (BBB), ele e Gilberto pularam nus na piscina. Antes do salto, eles ainda deram um selinho de comemoração.

A parte frontal não ficou exposta, pois Gil a escondeu com a mão enquanto o chapéu de Fiuk funcionou como tapa-sexo. O bumbum dos remanescentes, no entanto, ficou à mostra.

A nudez foi uma promessa dos dois caso ficassem no reality da TV Globo no paredão que também envolveu Viih Tube, que terminou eliminada com 96% dos votos. 

Após o veredicto lido por Tiago Leifert, os brothers foram ao quarto do líder, tiraram tudo (incluindo o microfone), saíram o cômodo, derem um selinho e se jogaram na piscina mais vigiada do Brasil. Assista:

"Vai, BBB! Brigadu! Pai, te amo", comemorou Fiuk.

Camilla, Pocah e Juliette estavam no jardim e foram ao delírio com a cena. A funkeira, no entanto, abaixou a cabeça para não assistir à nudez dos brothers.

"Eu não tô vendo isso, não!", gritou Juliette. Camilla caiu na gargalhada ao ver a dupla cumprindo a promessa.

"Meu pinto voou! Que situação", comentou Gil, ainda na piscina.

"Meu Deus do céu, quem juntou Fiuk com esse povo?", perguntou Juliette.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas