Gilberto é o último eliminado do BBB 21 com 50,87% dos votos

em alta
03.05.2021, 08:03:40
Atualizado: 03.05.2021, 08:06:01
(Foto: Reprodução / Globo)

Gilberto é o último eliminado do BBB 21 com 50,87% dos votos

Brother enfrentou Camilla de Lucas e Juliette no paredão

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Ele chorou, sorriu, se libertou, sofreu, beijou, se entregou, regojizou, vigorizou, viveu e terminou eliminado. Gilberto José Nogueira Júnior, o Gil do Vigor, deixou o Big Brother Brasil (BBB) na noite deste domingo (2).

O economista recebeu 50,87% dos votos, enquanto Camilla de Lucas ficou com 47,65% e Juliette com 1,48%.

Agora Camilla, Fiuk e Juliette farão a grande final do reality show da TV Globo.

"Quanto vale entrar para a história? Quanto vale não ser esquecido jamais? Porque pensando assim, você ganhou seu prêmio. Você se mostrou, você foi aceito, você ensinou muita gente aqui fora a se amar e a se aceitar, você é um exemplo pra todo mundo que um dia venha a se inscrever no Big Brother Brasil. Não venha pelo prêmio, venha para viver o programa e nisso você vai ser pra sempre campeão. Você é um orgulho pra esse reality, é um dos maiores personagens da história do programa, você é indestrutível e tudo já está bem. Volte sempre, Gil do Vigor!", anuncia Tiago Leifert.

O doutorando em Economia ainda se declara, enquanto se dirige para a área externa: "Eu amo Big Brother". Os finalistas celebram o brother e Juliette pede: "Eu quero ver vigor!".

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas