Gilberto valoriza empate, mas diz que o Bahia poderia ter vencido

Atacante marcou duas vezes contra o Palmeiras e agora soma sete gols no Brasileirão

  • Foto do(a) author(a) Gabriel Rodrigues
  • Gabriel Rodrigues

Publicado em 11 de agosto de 2019 às 18:31

- Atualizado há um ano

. Crédito: Jales Valquer / Estadão Conteúdo

Pelo contexto do que foi o jogo, o empate por 2x2 com o Palmeiras, no Allianz Parque, pode ser comemorado pelo Bahia. O tricolor esteve em desvantagem em duas oportunidades, mas conseguiu igular o placar com dois gols de Gilberto. 

Artilheiro do tricolor no Brasileirão, com sete gols, Gilberto comemorou o desempenho da equipe, mas admitiu que o tricolor poderia ter saído com um resultado melhor. 

"Foi um bom resultado, tirar um ponto do Palmeiras aqui no Allianz Parque é sempre importante, mas com um a mais a gente poderia ter saído com o triunfo. A gente vacilou no lance do lateral que gerou o gol deles. Mas chegamos a 20 pontos no campeonato, estamos ali no meio e vamos em busca dos nossos desfios no Campeonato Brasileiro", disse o atacante.

Estreante do dia, o zagueiro Wanderson reforçou o coro: "Pela circustância do jogo um ponto foi importante. Agora é manter o nível da atuação para conquistar mais três pontos em casa", disse ele. 

O próximo compromisso do tricolor será no domingo (18), contra o Goiás, às 16h, na Fonte Nova. Para o duelo, Roger terá os retornos de Juninho e Artur, que não enfrentaram o Palmeiras por força contratual. 

Além deles, o atacante Ferrnandão volta de suspensão e o meia Guerra, recuperado de lesão no joelho, deve ficar à disposição. Quem está fora do duelo é o volante Gregore, suspenso.