Glamour Garcia acusa ex-marido de espancá-la: 'só queria uma nova lua de mel'

brasil
12.01.2020, 13:09:58
Atualizado: 12.01.2020, 14:34:58

Glamour Garcia acusa ex-marido de espancá-la: 'só queria uma nova lua de mel'

De acordo com a assessoria da atriz, ela e Gustavo Dagnese brigavam constantemente

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.


A atriz Glamour Garcia acusou o ex-namorado, o produtor de eventos Gustavo Dagnese, de agressão. Em uma série de stories publicados no Instagram neste sábado (11), a atriz explicou que a agressão foi motivada por ela ter escolhido usar vestido em vez de biquíni e também porque ela arrebentou um colar de miçangas, de cunho religioso, do produtor de eventos. 

“Eu só tentei me defender. Acabei de ser espancada de novo. Era só uma lua de mel nova que eu queria, por que você me bateu? Era a décima tentativa”, relatou a atriz em uma série de vídeos publicados no Instagram no início da tarde.

A décima tentativa a que ela se refere é em relação ao número de vezes que os dois reataram. Ao F5, a assessoria da artista defendeu o relacionamento dos dois como abusivo. "Não foi a primeira vez, ela só não largou dele porque gostava", disse Beatriz Merched, que afirmou já ter presenciado cena de agressão envolvendo Dagnese e Garcia. 

Dagnese, por sua vez, também utilizou o Instagram para falar sobre o assunto.Em seus stories, publicou conversas entre os dois nas quais Garcia se mostra arrependida e pede por reconciliação.

"Tudo que eu quero é você, mais nada. Mas te perdi. Que arrependimento. Me dê essa chance, Gu, por favor", diz a mensagem. O produtor de eventos também revelou que tem um vídeo que mostra Garcia o agredindo. Nas imagens publicadas ele diz que não vai "hesitar em postar seu vídeo me agredindo para me defender".

A atriz declarou que iria fazer uma queixa formal na delegacia. A denúncia foi feita neste domingo (12), e ela recebeu medida protetiva de urgência. De acordo com sua assessoria, o produtor de eventos não poderá se aproximar dela por menos de dez metros. 

Glamour Garcia venceu o “Troféu Domingão - Melhores do Ano” como atriz revelação em dezembro de 2019 por sua atuação na novela A Dona do Pedaço. A atriz transexual falou sobre representatividade após vencer o prêmio. “Contempla toda minha trajetória, que é complexa, difícil, foram tantos pesadelos... É muito mais que um momento de superação (...) Que todos se sintam representados por mim. Querendo ou não, faço parte da história da TV brasileira”.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/mestre-lourimbau-e-localizado-e-esta-internado-em-hospital-no-pau-miudo/
Parentes e artistas fizeram campanha para encontrar berimbalista de 72 anos
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/nissan-frontier-conquista-pelo-conforto-a-bordo/
Jornalista rodou pela Bahia com a cabine dupla com motor biturbo a diesel. Assista ao vídeo com as impressões
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/paulo-vieira-nao-cansa-de-fazer-rir/
Humorista já fez cinco programas na Globo, incluindo o Fantástico e vai estrear programa no Globoplay
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/live-discute-cobertura-e-influencia-da-imprensa-na-guerra-da-independencia/
Assista à live-aula especial sobre o Dois de Julho com Nelson Cadena
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/neto-ocupacao-em-84-eu-abro-tudo-colapsa-o-sistema-e-o-culpado-vai-ser-quem/
Prefeito de Salvador diz que manterá restrições para preservar vidas e garante não temer pressões: ‘Só vamos abrir o comércio quando for possível’
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/whatsapp-anuncia-figurinhas-animadas-e-video-chamadas-com-ate-8-pessoas/
Modo escuro também está entre as novidades; veja vídeo e saiba mais detalhes
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/imprensa-e-dois-de-julho-sera-tema-de-segunda-live-do-correio-sobre-independencia/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/depois-de-madrugada-de-terror-pm-instala-base-movel-em-sussuarana/
Base vai funcionar 24 horas com 60 policiais; Nordeste de Amaralina e Engenho Velho da Federação também terão
Ler Mais