Glicério Lemos, Cônsul Honorário da Guatemala em Salvador, recebe honraria em Brasília

alô alô
23.09.2020, 19:00:00
Atualizado: 23.09.2020, 19:01:35

Glicério Lemos, Cônsul Honorário da Guatemala em Salvador, recebe honraria em Brasília


Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Glicério Lemos, Cônsul Honorário da Guatemala em Salvador, recebe honraria em Brasília

Foto: Reprodução

O empresário do turismo Glicério Lemos, ex-presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis – Seção Bahia (ABIH-BA), recebeu, em Brasília, no Distrito Federal (DF), as credenciais de Cônsul Honorário da Guatemala em Salvador. A cerimônia e ato oficial, na qual Lemos prestou juramento ao assumir o cargo em na Embaixada da Guatemala no Brasil, contou com a presença do Embaixador Pedro Amado Valle.

Em Brasília, Glicério Lemos e a esposa, Eliana Calazans, foram recepcionados pela Dra. Selma Foligne Garnier e pelo Almirante de Esquadra Almir Garnier, Secretário Geral do Ministério da Defesa da República do Brasil e ex- Comandante do II Distrito Naval. Na ocasião, Selma e Garmier felicitaram ao casal pela honrosa distinção nacional. Na oportunidade, Glicerio e Eliana parabenizaram Garnier pelo seu aniversario de 60 anos, na última terça-feira.

Leia mais notícias no Alô Alô Bahia.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas