Globo informa que não deve manter Juliette na emissora

em alta
13.05.2021, 12:56:38
(Foto: Reprodução / Globoplay)

Globo informa que não deve manter Juliette na emissora

Emissora negou informação de que campeã do BBB seria apresentadora do 'É de Casa'

Na noite desta quarta-feira (12) surgiu a notícia de que Juliette seria a nova apresentadora do 'É de Casa'. No entanto, um dia depois, a Globo enviou uma nota ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, negando que o contrato da campeã do BBB 21 foi renovado com a emissora.

“O contrato de Juliette Freire não foi renovado e não procede a informação de que ela será apresentadora do É de Casa", informou a Rede Globo em nota.

Leia mais: Juliette é ignorada por outros participantes após ganhar BBB

Dois participantes desta edição, por outro lado, deram as caras em outros programas da Globo: Arcrebiano, que faz parte do cast de 'No Limite', e Gil do Vigor, que já assinou para ser repórter do Encontro com Fátima Bernardes.

Documentário
Na informação dada por Nelson Rubens, colunista do TV Fama, também aparecia um suposto documentário detalhando a vida da artista, algo similiar ao feito com Karol Conká.

Sobre essa produção, que iria ao ar pelo GloboPlay, a emissora não se manifestou.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas