Goleiro Danilo Fernandes acerta a renovação de contrato com o Bahia

e.c. bahia
13.12.2021, 12:24:00
Danilo ficará livre do Internacional e tem acordo para permanecer no Esquadrão (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Goleiro Danilo Fernandes acerta a renovação de contrato com o Bahia

Jogador assinará com o Esquadrão em definitivo

Depois de acertar a renovação do técnico Guto Ferreira, o Bahia tem encaminhada a manutenção de outra peça importante para a próxima temporada. Um dos destaques do tricolor na reta final do Brasileirão, o goleiro Danilo Fernandes vai continuar no clube em 2022. A informação foi divulgada inicialmente pelo Bahia Notícias e confirmada pelo CORREIO. 

Danilo Fernandes tem contrato de empréstimo ao Bahia apenas até o final de dezembro, mas há um acordo entre clube e jogador para um novo vínculo em definitivo. Danilo tem os direitos ligados ao Internacional, mas ficará livre do Colorado na virada do ano. 

Segundo o empresário do jogador, o acordo para a renovação do goleiro havia sido costurado antes mesmo do fim do Brasileirão. Danilo Fernandes assumiu a titularidade após a chegada de Guto Ferreira e teve boas atuações no gol tricolor. 

Com a renovação de Danilo, o Bahia passa a contar com quatro goleiros com contrato para 2022. Além dele, Mateus Claus, Matheus Teixeira e Douglas têm vínculo com o Esquadrão. O Último está emprestado ao Juventude e a tendência é de que não retorne à Cidade Tricolor em 2022.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas