Goleiro Danilo Fernandes acerta a renovação de contrato com o Bahia

Jogador assinará com o Esquadrão em definitivo

  • D
  • Da Redação

Publicado em 13 de dezembro de 2021 às 12:24

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Depois de acertar a renovação do técnico Guto Ferreira, o Bahia tem encaminhada a manutenção de outra peça importante para a próxima temporada. Um dos destaques do tricolor na reta final do Brasileirão, o goleiro Danilo Fernandes vai continuar no clube em 2022. A informação foi divulgada inicialmente pelo Bahia Notícias e confirmada pelo CORREIO. 

Danilo Fernandes tem contrato de empréstimo ao Bahia apenas até o final de dezembro, mas há um acordo entre clube e jogador para um novo vínculo em definitivo. Danilo tem os direitos ligados ao Internacional, mas ficará livre do Colorado na virada do ano. 

Segundo o empresário do jogador, o acordo para a renovação do goleiro havia sido costurado antes mesmo do fim do Brasileirão. Danilo Fernandes assumiu a titularidade após a chegada de Guto Ferreira e teve boas atuações no gol tricolor. 

Com a renovação de Danilo, o Bahia passa a contar com quatro goleiros com contrato para 2022. Além dele, Mateus Claus, Matheus Teixeira e Douglas têm vínculo com o Esquadrão. O Último está emprestado ao Juventude e a tendência é de que não retorne à Cidade Tricolor em 2022.