Goleiro do Vitória dá camisas do clube a compatriotas do Uruguai

Novo contratado Martín Rodríguez presenteou membros da seleção uruguaia após treino no Barradão

  • D
  • Da Redação

Publicado em 27 de junho de 2019 às 14:09

- Atualizado há um ano

. Crédito: AUF / Divulgação

Recém-contratado pelo Vitória, o goleiro uruguaio Martín Rodríguez viveu um momento especial nesta quinta-feira (27). Com a seleção do seu país treinando no Barradão por causa da Copa América, ele foi o escolhido para distribuir presentes para os jogadores, em nome do clube.

Segundo revelou a Associação Uruguaia de Futebol (AUF) nas redes sociais, Martín Rodríguez deu camisas do Vitória personalizadas para os craques Cavani e Suárez e também para o técnico Óscar Tabárez, que comanda a Celeste ininterruptamente desde 2006. O Vitória publicou fotos dos jogadores nos stories do Instagram.

Hoje com 29 anos, Martín chegou a jogar na seleção nas categorias de base e olímpica. Disputou o Sul-Americano e o Mundial sub-20, ambos em 2009, e o Pan de Guadalajara, em 2011. Além disso, ficou na lista de suplentes nos Jogos Olímpicos de Londres-2012, em que a equipe sub-23 teve 'Maestro' Tabárez como treinador.

O Uruguai treinou no estádio rubro-negro pelo segundo dia consecutivo, em preparação para as quartas de final contra o Peru, sábado (29), às 16h, na Fonte Nova.