Goleiro Rafael Santos deixa o Bahia e acerta com o Vila Nova

e.c. bahia
09.04.2018, 16:07:00
Atualizado: 09.04.2018, 16:13:16
Rafael Santos fez apenas duas partidas com a camisa do Bahia (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia )

Goleiro Rafael Santos deixa o Bahia e acerta com o Vila Nova

Rafael estava no tricolor desde o ano passado e fez apenas dois jogos pelo Esquadrão

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O goleiro Rafael Santos não faz mais parte do elenco do Bahia. Nesta segunda-feira (9), o tricolor anunciou que o jogador rompeu o contrato com o clube em comum acordo. O destino de Rafael Santos será o Vila Nova, que disputará a Série B do Campeonato Brasileiro.

“Rafael nos procurou com uma proposta do Vila Nova, onde disputará a Série B e será um dos principais goleiros do elenco. A gente entendeu que, para o bem do jogador, que tem 29 anos, não iria impedir o prosseguimento da sua carreira. Sai pela porta da frente”, explicou o presidente Guilherme Bellintani.

Rafael Santos chegou ao Bahia durante o Brasileirão do ano passado e tinha contrato com o tricolor até o final da atual temporada. Este ano, ele fez dois jogos pelo Esquadrão e conquistou o título do Campeonato Baiano.

Com a saída de Rafael Santos, o técnico Guto Ferreira tem como opções os goleiros Douglas, Anderson e Cassiano, cria das divisões de base.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas