'Gosto dela porque o cabelo é igual ao meu. Ela é linda', diz mini fã de Maju Coutinho

em alta
28.11.2019, 15:20:00
Atualizado: 28.11.2019, 15:25:28
(Foto: Arquivo Pessoal)

'Gosto dela porque o cabelo é igual ao meu. Ela é linda', diz mini fã de Maju Coutinho

Aos dois anos, Alice viralizou com vídeo se 'enxergando' na apresentadora

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Nos últimos dias viralizou um vídeo da pequena piauiense Alice, de dois anos, dizendo que é fã de Maju Coutinho. Nas imagens, que chegaram a ser compartilhadas pela apresentadora, a criança se "reconhece" na TV ao ver a jornalista de cabelo cacheado, como o dela, e diz: “Esse aqui é meu cabelo! Está parecendo meu vestido amarelo, yellow”.

“Gosto da Maju, porque meu cabelinho é igual o dela, é muito lindo, olha! Ela é bonita. Minha mãe que arruma meu cabelo”, comentou Maria Alice em entrevista ao G1.

A família ficou surpresa com a repercussão. O pai da criança, Victor Mariano, contou que o vídeo foi gravado de forma espontânea. Segundo ele, Maria Alice costuma estar dormindo no horário do jornal, mas na sexta-feira (22) iria passar a tarde na casa de uma tia e por este motivo estava acordada quando começou o Jornal Hoje.

O pai contou que depois que fez o vídeo resolveu compartilhar nas redes sociais e marcar a apresentadora. “Postei o vídeo e marquei a Maju Coutinho, não imaginava que ela iria ver, porque tem tantos seguidores, nunca pensei. No mesmo dia que coloquei o vídeo Maju comentou, fiquei sem acreditar, chamei minha esposa e mostrei. Todos ficamos eufóricos”, declarou.

Após comentar o vídeo no perfil do pai de Maria Alice, a apresentadora Maju Coutinho compartilhou em sua rede social e escreveu: “eu me segurei para não repostar, mas não dá para resistir. Olha a fala dessa pequena...”, disse.

A família de Maria Alice foi à loucura com a postagem da apresentadora. Todos ficaram boquiabertos e estão sem acreditar até agora.

Foto: Reprodução

O pai disse ainda que a menina sempre foi atenta e tem um carinho e amor especial pelo próprio cabelo.

“Ela sempre teve cuidado com o cabelo e fora esse episódio com a Maju, a Maria Alice também se reconhece nos potes de creme de cabelo cacheados. Ela fala: “olha, papai, Maria aqui”. Quando lava o cabelo não deixa a gente amarrar de jeito nenhum e se pegar é choro, gosta dele solto”, revelou.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas