'Gosto dela porque o cabelo é igual ao meu. Ela é linda', diz mini fã de Maju Coutinho

em alta
28.11.2019, 15:20:00
Atualizado: 28.11.2019, 15:25:28
(Foto: Arquivo Pessoal)

'Gosto dela porque o cabelo é igual ao meu. Ela é linda', diz mini fã de Maju Coutinho

Aos dois anos, Alice viralizou com vídeo se 'enxergando' na apresentadora

Nos últimos dias viralizou um vídeo da pequena piauiense Alice, de dois anos, dizendo que é fã de Maju Coutinho. Nas imagens, que chegaram a ser compartilhadas pela apresentadora, a criança se "reconhece" na TV ao ver a jornalista de cabelo cacheado, como o dela, e diz: “Esse aqui é meu cabelo! Está parecendo meu vestido amarelo, yellow”.

“Gosto da Maju, porque meu cabelinho é igual o dela, é muito lindo, olha! Ela é bonita. Minha mãe que arruma meu cabelo”, comentou Maria Alice em entrevista ao G1.

A família ficou surpresa com a repercussão. O pai da criança, Victor Mariano, contou que o vídeo foi gravado de forma espontânea. Segundo ele, Maria Alice costuma estar dormindo no horário do jornal, mas na sexta-feira (22) iria passar a tarde na casa de uma tia e por este motivo estava acordada quando começou o Jornal Hoje.

O pai contou que depois que fez o vídeo resolveu compartilhar nas redes sociais e marcar a apresentadora. “Postei o vídeo e marquei a Maju Coutinho, não imaginava que ela iria ver, porque tem tantos seguidores, nunca pensei. No mesmo dia que coloquei o vídeo Maju comentou, fiquei sem acreditar, chamei minha esposa e mostrei. Todos ficamos eufóricos”, declarou.

Após comentar o vídeo no perfil do pai de Maria Alice, a apresentadora Maju Coutinho compartilhou em sua rede social e escreveu: “eu me segurei para não repostar, mas não dá para resistir. Olha a fala dessa pequena...”, disse.

A família de Maria Alice foi à loucura com a postagem da apresentadora. Todos ficaram boquiabertos e estão sem acreditar até agora.

Foto: Reprodução

O pai disse ainda que a menina sempre foi atenta e tem um carinho e amor especial pelo próprio cabelo.

“Ela sempre teve cuidado com o cabelo e fora esse episódio com a Maju, a Maria Alice também se reconhece nos potes de creme de cabelo cacheados. Ela fala: “olha, papai, Maria aqui”. Quando lava o cabelo não deixa a gente amarrar de jeito nenhum e se pegar é choro, gosta dele solto”, revelou.


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/guarda-municipal-identifica-e-investiga-agente-gravado-armado-no-furdunco-veja-video/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/minuto-de-carnaval-e-preciso-se-cuidar-para-aguentar-todos-os-dias-de-folia/
Chefe de reportagem Jorge Gauthier dá dicas para ficar atento à saúde
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/rui-costa-se-nao-vai-ajudar-pelo-menos-me-deixe-trabalhar-em-paz/
Governador falou em "perseguição" do governo federal
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/minuto-de-carnaval-hoje-tem-o-ultimo-ensaio-do-cortejo-afro-no-pelourinho/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/confira-os-melhores-momentos-de-vitoria-0x0-freipaulistano/
Leão segue invicto em 2020 e na zona de classificação
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/minuto-de-carnaval-hoje-tem-furdunco-e-banho-de-mar-a-fantasia/
O chefe de reportagem Jorge Gauthier apresenta quadro
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/minuto-de-carnaval-hoje-tem-fuzue-e-festa-no-mar/
O chefe de reportagem Jorge Gauthier apresenta quadro
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/diretora-baiana-fala-sobre-nu-artistico-de-mulheres-com-mais-de-60-muito-amor/
No documentário Nuas e Cruas, Mariana Ayumi, 21, reflete sobre corpo, nudez e feminismo
Ler Mais