Greve afeta distribuição da edição impressa do jornal Correio

O bloqueio das estradas - e o consequente desabastecimento - prejudicou a operação da empresa que faz a distribuição do jornal

Publicado em 28 de maio de 2018 às 03:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

A greve dos caminhoneiros afetou a entrega do jornal CORREIO para os assinantes. O bloqueio das estradas - e o consequente desabastecimento - prejudicou a operação da empresa que faz a distribuição do jornal.

Os assinantes podem ler a versão digital do jornal impresso no link www.correio24horas.com.br/correiodigital. Durante todo o dia, o leitor segue informado sobre a greve em tempo real no site www.correio24horas.com.br, e sobre outros assuntos nas sessões Sua Diversão, Ba-Vi, Brasil & Mundo. E terá acesso aos colunistas na editoria Só Se Vê no CORREIO.

O assinante será compensado com uma prorrogação da assinatura proporcional ao número de dias que ficar sem receber o exemplar do impresso. Em caso de dúvida, pode entrar em contato pelo chat online ou ligar 71 3533-3030 (capital) ou 0800 285 3343 (demais localidades). A distribuição de outros jornais do país também foi afetada pela greve dos caminhoneiros.