Grupo Rio Quente assume a operação de Costa do Sauipe Resorts

turismo
04.01.2018, 01:05:00
(Foto: Divulgação)

Grupo Rio Quente assume a operação de Costa do Sauipe Resorts

A integração será um processo de 90 a 180 dias

O Grupo Rio Quente comunicou, ontem, o início da operação do empreendimento Costa do Sauipe, localizado em Mata de São João (BA). Após anunciar a aquisição de R$ 140,5 milhões em novembro de 2017 e ter a aprovação do Cade no último mês, o início das operações marca a estratégia do grupo para se tornar um gigante no segmento de resorts no Brasil.

A integração será um processo de 90 a 180 dias, informou a empresa. E  se dará, de maneira gradativa,  por uma equipe liderada por 25 executivos. Nessa integração já está prevista a construção do Centro de Produção de Alimentos (CPDA), com um investimento de R$ 20 milhões.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas