Guarda Municipal recupera pertences de turista assaltada no Campo Grande

salvador
04.02.2019, 16:35:48
Atualizado: 04.02.2019, 16:42:57

Guarda Municipal recupera pertences de turista assaltada no Campo Grande

Argentina foi atacada por dupla detida na Gamboa; suspeito levava peixeira presa à perna
Peixeira encontrada com um dos assaltantes na Gamboa (Foto: Divulgação/GCM)

Dois assaltantes foram detidos por homens da Guarda Civil Municipal (GCM), na tarde desse domingo (3), após assaltar uma turista argentina no Campo Grande, Centro de Salvador.

Segundo a assessoria da GCM, uma equipe do Grupamento de Operações Especiais (GOE) da Guarda foi acionada para prestar atendimento à tentativa de roubo a uma turista, nas proximidades da Praça do Campo Grande. A vítima informou as características dos assaltantes que evadiram para a comunidade da Gamboa. 

Segundo a assessoria da GCM, os agentes se dirigiram ao local informado e encontraram os suspeitos, além de conseguirem todos os pertences da turista. 

Durante a abordagem, os agentes encontraram uma faca tipo peixeira, utilizada no assalto. 

Os dois homens foram encaminhados para a Delegacia do Turista (Deltur), no Pelourinho, após serem identificados pela vítima, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas