Guilherme Santos e Pablo Siles desfalcam o Vitória

e.c. vitória
22.07.2021, 08:00:00
De colete amarelo, Guilherme Santos briga pela bola com Samuel Granada durante treino na Toca (PIETRO CARPI / ECV)

Guilherme Santos e Pablo Siles desfalcam o Vitória

Suspensos, jogadores não enfrentam o CSA, sábado (24), em Maceió

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Dois jogadores que participaram do gol do triunfo contra a Ponte Preta vão desfalcar o Vitória na próxima rodada da Série B. O volante Peblo Siles e o atacante Guilherme Santos levaram o terceiro cartão amarelo e vão cumprir suspensão contra o CSA, adversário de sábado (24). O jogo será às 21h, no estádio Rei Pelé, em Maceió. 

A jogada que originou o gol de Pablo Siles e, consequentemente, o triunfo por 1x0 contra a Macaca, na última terça-feira (20), começou nos pés de Guilherme Santos. Aos sete minutos, o atacante aproveitou lançamento e tocou na medida para Cedric. O lateral arriscou de fora da área e carimbou o travessão. Pedrinho recuperou a bola e passou para Pablo Siles. De muito longe, o volante chutou certeiro, a bola pegou efeito, enganou o goleiro Ivan e estufou a rede.

O Vitória é o 15º colocado, com 12 pontos, um a mais que o Cruzeiro, que abre o grupo de degola, em 17º lugar. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas