Guto avalia situação de Rodallega antes de decisão na Copa do Brasil

e.c. bahia
04.05.2022, 14:20:00
Rodallega se machucou na estreia do Bahia na Série B e está em recuperação (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Guto avalia situação de Rodallega antes de decisão na Copa do Brasil

Tricolor encara o Azuriz-PR, na próxima terça-feira, pela 3ª fase do torneio

A goleada por 4x0 sobre o Londrina, nesta terça-feira (3), na Fonte Nova, tirou o peso do ataque tricolor. Os homens de frente mostraram eficiência para concluir em gols as chances criadas. 

Apesar do desempenho, os tricolores ainda aguardam com expectativa o retorno do atacante Hugo Rodallega. Artilheiro do Esquadrão na temporada com 12 gols, ele não atua desde o triunfo sobre o Cruzeiro, pela estreia na Série B, quando sofreu um estiramento muscular na coxa. 

Durante entrevista após o jogo contra o Londrina, Guto Ferreira foi questionado se o colombiano estará em condições de enfrentar o Azuriz-PR, na próxima terça-feira (10), pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O treinador descartou a presença do jogador. 

"Vamos esperar, mas ele não tem condição de voltar. Para esse jogo, não. Não começou a transição, espero que essa semana evolua bem", disse Guto.

Sem Rodallega, Matheus Davó vai continuar como a referência do ataque tricolor. O camisa 88 ainda não conseguiu balançar as redes pelo tricolor e revelou que está ansioso para marcar o primeiro gol. Enquanto isso, ele tem ajudado com assistências e soma três na Série B.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas