Guto comanda treino tático e ajusta Bahia para estreia na Série B

e.c. bahia
06.04.2022, 14:54:00
Tricolor estreia na Série B nesta sexta-feira (8), contra o Cruzeiro, na Fonte Nova (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Guto comanda treino tático e ajusta Bahia para estreia na Série B

Elenco tricolor voltou aos trabalhos de olho no confronto com o Cruzeiro

Cada vez mais perto da estreia na Série B do Brasileirão, o elenco do Bahia segue ajustando os últimos detalhes para o confronto com o Cruzeiro, nesta sexta-feira (8), às 21h30, na Fonte Nova. 

Na manhã desta quarta-feira (6), os atletas voltaram aos treinos no CT Evaristo de Macedo. Depois de um trabalho na academia, o técnico Guto Ferreira montou a equipe titular e comandou uma atividade tática no qual orientou e ajustou o posicionamento dos atletas. 

O treino contou com a presença do volante Emerson Santos. O jogador de 30 anos pertence ao Botafogo-SP e está em fase final da negociação de empréstimo para ser anunciado oficialmente pelo Esquadrão. 

Por outro lado, o goleiro Mateus Claus e o meia Lucas Mugni seguem em tratamento no departamento médico e foram ausência no campo. Eles não devem ser liberados para o duelo contra o Cruzeiro.  

Antes do fim do dia, os jogadores realizaram ainda treinos específicos de ataque e defesa sob o comando dos auxiliares André Luís e Alexandre Faganello. Nesta quinta-feira (7), o elenco volta aos treinos e finaliza a preparação para a estreia no Brasileirão. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas