Guto testa atletas do sub-23 antes do Bahia pegar o América-MG

e.c. bahia
14.10.2021, 15:17:00
Atualizado: 14.10.2021, 15:18:56
Com a participação de jogadores da equipe de aspirantes, Bahia treinou em Pituaçu (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Guto testa atletas do sub-23 antes do Bahia pegar o América-MG

Tricolor encara o Coelho neste sábado (16), em Belo Horizonte

Em preparação para o confronto com o América-MG, marcado para o próximo sábado (16), às 21h, no estádio Independência, em Belo Horizonte, o elenco do Bahia realizou o último treino antes de embarcar para a capital mineira. 

Na manhã desta quinta-feira (14), os jogadores do Esquadrão trabalharam sob o comando do técnico Guto Ferreira. O treino foi realizado no estádio de Pituaçu. 

Os atletas iniciaram o dia com uma atividade física. Na segunda parte dos trabalhos, os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos contra o Palmeiras permaneceram sob os cuidados dos preparadores, enquanto o restante disputou um coletivo tático.

O time de colete foi formado por: Renan Guedes, Gustavo Henrique, Ligger e Mayk; Jonas, Luizão e Rodriguinho; Ronaldo, Rodallega e Isnaldo. 

Já a equipe sem colete teve: Douglas Borel, Ranielle e Gabriel; Edson (Lucas Araújo), Galdezani, Thonny Anderson e Ruiz; Cuadrado, Maycon Douglas e Marcelo Ryan. 

Os quatro goleiros se revezaram entre os dois times. O meia Ramírez fez uma atividade específica de reabilitação física. Já os atacantes Rossi e Marcelo Cirino continuaram os seus respectivos tratamentos. 

Logo depois do treino a delegação do Bahia embarcou para Belo Horizonte. Na sexta-feira (15), já em Minas Gerais, o time finaliza a preparação para o duelo com o América-MG.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas