Harmonia do Samba estará em Carnaval de Orlando, nos EUA

Cláudia Leitte, Léo Santana e Xand Avião também vão se apresentar no evento

  • Foto do(a) author(a) Osmar Marrom Martins
  • Osmar Marrom Martins

Publicado em 24 de fevereiro de 2019 às 06:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Harmonia do Samba agitará Orlando (André Carvalho/divulgação) Vai ter bis do Carnaval e será em Orlando. Em parceria com  a produtora Bis Entertainment, o Harmonia do Samba se prepara para a realização do Carna Bis, primeiro Carnaval de Orlando, na Florida, nos EUA. Com a participação de Cláudia Leitte, Léo Santana e Xand Avião, o Harmonia comemora mais um momento especial na carreira durante o evento que acontece no dia 15 de março e será sediado no Hard Rock Orlando - Universal Studios, um dos principais espaços de eventos do mundo onde passaram grande celebridades internacionais como Gilberto Santa Rosa, Oscar De Leon, The Killers, Elton John, entre outros. A proposta é levar para a terra do Mickey a energia do Carnaval brasileiro , especialmente de Salvador. Xanddy convidou atrações que são a cara do Carnaval no Brasil.

Pipoca de Kart Love A Kart Love fará a Pipoca do Love, comandada por Lucas Kart, quinta-feira, no circuito Dodô (Barra-Ondina). “Prazer incrível voltar ao circuito Barra-Ondina e fazer a festa para o povo. Vai ter muita sofrência e irreverência”, diz o cantor.

Sucesso do bloco Blow Out Os empresários André Magal e José Augusto, do Grupo San, estão comemorando mais um êxito. O Bloco Blow Out, que desfila sexta-feira no circuito Dodô (Barra/Ondina), vendeu todos os abadás, numa prova de que a festa vai ser animada. Aliás, o Largadinho também vai no mesmo caminho. Além disso,  Claudia fará a festa do folião pipoca. Ela anunciou que vai levar para o circuito da Barra-Ondina, na quinta-feira de folia, a Pipoca do Super-herói. Os fãs agradecem. Claudia Leitte está no Carnaval do Blow Out (divulgação) De volta à Folia em Salvador O cantor sertanejo Gusttavo Lima é uma das atrações confirmadas no Carnavalito 2019, o esquenta do Carnaval, na Itaipava Arena Fonte Nova.Ele se apresenta no segundo dia do evento, na segunda-feira (04/03), ao lado Chiclete com Banana, Bob Sinclar e Lincoln & Duas Medidas. O mineiro, que não é novato na folia baiana, não vê a hora de voltar à Salvador. “Adoro Salvador, energia do pessoal é muito boa. Já estive na Arena antes e adorei o espaço".

TUM-TUM-TUM*

Cheiro Na quinta-feira de Carnaval, Vina Calmon (foto), do Cheiro, recebe Márcia Freire, no projeto Cheiro Híbrido, no circuito Dodô (Barra-Ondina). Na sexta-feira, no mesmo circuito, tem  a Pipoca do Cheiro e a festa no Camarote Planeta Band/Harém. Sábado, Vina estará em Porto Seguro, e domingo, em Rio Doce (MG). Segunda, ela retorna a Salvador e se apresenta no  Campo Grande, e também em Itapuã. A banda encerra a maratona de carnaval em de Muzambinho (MG), na terça-feira.

Alerta O Bloco Alerta Geral comemora 25 anos, na quinta-feira, a partir das 20h no circuito Osmar Macedo (Campo Grande-Avenida) com o grupo Fundo de Quintal, Xande de Pilares, Délcio Luiz, além das bandas baianas Bambeia e Miudinho.

Pinguço Na quarta-feira, o Bloco Pinguço, além de encantar as ruas com a sua fanfarra, estenderá a folia para um baile dentro do Mirante do Camarote Harém, que será comandado pelas bandas Parangolé, É o Tchan e Nata do Samba (foto).