Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Homem com 24 passagens pela polícia é morto em confronto com a PM no Boqueirão

Edmilson foi um dos responsáveis pelo assalto a uma empresa de comunicação visual no Horto Florestal, no ano passado

  • D
  • Da Redação

Publicado em 25 de agosto de 2020 às 08:57

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Foto: Divulgação/SSP

Um homem que possuía 24 passagens pela polícia, acabou morto em  confronto com a PM na noite de segunda-feira (24), na localidade do Boqueirão. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico realizavam ações de combate ao tráfico de drogas, no Nordeste de Amaralina, quando encontraram o criminoso.

"Os militares passavam pela localidade do Boqueirão quando encontraram um grupo armado. Houve confronto e o indivíduo com extensa ficha criminal (homicídio, tráfico, roubo e porte ilegal de arma de fogo), além de mandado de prisão, acabou atingido", informou a SSP, em nota. Foto: Polícia Civil/Arquivo CORREIO Ainda de acordo com a SSP, o homem foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu.  Com ele foram apreendidos uma pistola calibre 380, carregador, munições, uma lanterna tática pra arma longa, 74 porções de maconha, R$ 60 e um celular. Uma fonte da polícia informou que o suspeito foi identificado como Edmilson dos Santos Oliveira Conceição, conhecido como Derror.

Edmilson foi um dos responsáveis pelo assalto a uma empresa de comunicação visual localizada no Horto Florestal, em 15 de fevereiro do ano passado. Na ocasião Edmilson e mais dois comparsas roubaram aparelhos celulares, relógios, um notebook e uma aliança avaliada em R$ 1 mil reais. Ele segue preso à disposição da Justiça. Na época, ele teve o mandado de prisão preventiva cumprido no Nordeste de Amaralina.