Homem com problemas mentais invade Porto da Barra e ameaça banhistas com faca

Bairro tem sido palco de situações violentas

  • D
  • Da Redação

Publicado em 21 de setembro de 2021 às 15:05

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação

Os dias não estão nada fáceis para quem curte a Barra. Nesta terça-feira (21), um homem com problemas mentais apavorou quem decidiu curtir a praia do Porto da Barra.

Com uma faca em mãos, ele invadiu a faixa de areia e ameaçou banhistas. A Guardas Civil Municipal (GCM), que tinha uma equipe atuando na segurança da região, foi chamada e conseguiu contornar a situação. Faca foi apreendida pela Guarda Municipal (Foto: Divulgação) Segundo a GCM, como foi constatado que o homem tinha algum tipo de problema mental, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi chamada e levou o rapaz para o 5º Centro de Saúde Clementino Fraga, onde recebeu atendimento e orientações de acompanhamento.

O homem foi imobilizado ainda na areia e ninguém ficou ferido.

Recentemente, a Barra foi palco de uma briga generalizada, com direito a cadeiradas e puxões de cabelo, na região da praia do Farol. O bairro também viu neste mês um homem nu ameaçar pessoas com uma faca e uma galinha em mãos. O bairro tem sido palco de situações tão violentas ou bizarras, que o CORREIO fez uma reportagem especial sobre o tema.