Homem com problemas mentais invade Porto da Barra e ameaça banhistas com faca

salvador
21.09.2021, 15:05:00
Atualizado: 21.09.2021, 15:29:11
(Divulgação)

Homem com problemas mentais invade Porto da Barra e ameaça banhistas com faca

Bairro tem sido palco de situações violentas

Os dias não estão nada fáceis para quem curte a Barra. Nesta terça-feira (21), um homem com problemas mentais apavorou quem decidiu curtir a praia do Porto da Barra.

Com uma faca em mãos, ele invadiu a faixa de areia e ameaçou banhistas. A Guardas Civil Municipal (GCM), que tinha uma equipe atuando na segurança da região, foi chamada e conseguiu contornar a situação.

Faca foi apreendida pela Guarda Municipal (Foto: Divulgação)

Segundo a GCM, como foi constatado que o homem tinha algum tipo de problema mental, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi chamada e levou o rapaz para o 5º Centro de Saúde Clementino Fraga, onde recebeu atendimento e orientações de acompanhamento.

O homem foi imobilizado ainda na areia e ninguém ficou ferido.

Recentemente, a Barra foi palco de uma briga generalizada, com direito a cadeiradas e puxões de cabelo, na região da praia do Farol. O bairro também viu neste mês um homem nu ameaçar pessoas com uma faca e uma galinha em mãos. O bairro tem sido palco de situações tão violentas ou bizarras, que o CORREIO fez uma reportagem especial sobre o tema.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas