Homem desaparece ao nadar com amigos em barragem na Bahia

bahia
26.10.2020, 10:06:00
Atualizado: 26.10.2020, 10:13:07
(Reprodução)

Homem desaparece ao nadar com amigos em barragem na Bahia

Bombeiros estão atuando nas buscas

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um homem de 29 anos desapareceu neste domingo (25) em uma barragem na cidade de Mirangaba, no Norte da Bahia. Jackson Bruno da Silva tomava banho na barragem Rio Preto com amigos quando foi atravessar um trecho lado a lado nadando e acabou submergindo. 

Os amigos tentaram socorrer Jackson, mas não conseguiram. De acordo com a TV Bahia, o local não é indicado para banho, mas não há proibição de acesso na barragem. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, o 9º Grupamento (GBM/Juazeiro) foi acionado e trabalha nas buscas. 



***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas