Homem é baleado enquanto fazia compras em supermercado de Cajazeiras

salvador
15.02.2021, 18:03:15
Atualizado: 15.02.2021, 18:07:34
(Google Maps/Reprodução)

Homem é baleado enquanto fazia compras em supermercado de Cajazeiras

Crime ocorreu após suposta discussão no Atacadão; estado de saúde da vítima ainda é desconhecido

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um homem foi baleado na tarde desta segunda-feira (15) enquanto fazia compras no supermercado da rede Atacadão localizado no bairro de Fazenda Grande 2, na região de Cajazeiras, em Salvador. A vítima, que não teve sua identidade revelada, estava na área de congelados da loja quando foi atingida por quatro disparos.

O autor do crime fugiu após o acontecido. De acordo com pessoas que estavam no local, o atentado ocorreu após uma discussão entre os dois homens no interior da loja. A vítima foi atendida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada para um hospital da capital baiana. Ainda não há informações sobre o seu estado de saúde.

Em nota, a Polícia Militar (PM) afirma que a 3ª CIPM foi acionada pelo Cicom para atender a uma ocorrência em que um homem foi vítima de disparo de arma de fogo dentro de um supermercado na Estrada do Coqueiro Grande. No local, a guarnição encontrou um homem ao solo atingido na coxa esquerda por disparo de arma de fogo. Foi solicitada uma unidade do Samu para atendimento, pois a vítima não tinha condições de se locomover.

A tentativa de homicídio deverá ser investigada pela 13ª Delegacia Territorial (DT), da Polícia Civil. Serão ouvidas testemunhas e as câmeras do Atacadão serão analisadas pelos investigadores para identificar o suspeito do crime. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas