Homem é encontrado morto em cobertura na Barra e moradores acionam a polícia

salvador
13.08.2020, 18:48:00
Atualizado: 13.08.2020, 19:40:53

Homem é encontrado morto em cobertura na Barra e moradores acionam a polícia

Não havia marcas de violência; vizinho cita dupla deixando o local no sábado

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um homem foi encontrado morto dentro do próprio apartamento nesta quarta-feira (12), numa cobertura do Condomínio Edifício Terra do Sol, na região entre os bairros da Barra e Graça, em Salvador. De acordo com a Polícia Civil, familiares e vizinhos acionaram a delegacia ao encontrar a vítima. O corpo estava em estado de decomposição e, a princípio, não foi possível determinar a causa da morte, mas não foram identificados sinais de violência no levantamento inicial. 

Os parentes e vizinhos estiveram presentes no momento da perícia e não relataram furto de objetos pertencentes ao homem. A vítima não teve o nome revelado.

Uma fonte ligada ao caso informou ao CORREIO, no entanto, que há suspeita de que possa ter ocorrido um crime no local, já que no último sábado a vítima recebeu dois rapazes em casa. A dupla teria deixado o apartamento com uma mala e não retornou.

O caso será investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico). Se for constatada a possibilidade de morte natural, a investigação irá para a delegacia territorial da área.

Ainda segundo a Polícia Civil, somente o laudo do Departamento de Polícia Técnica (DPT) poderá determinar o que houve. A Polícia Militar informou que não foi acionada para atender esta ocorrência.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas