Homem é estuprado por três mulheres em novo caso de roubo de sêmen na África do Sul

Homem foi deixado a cerca de 550 quilômetros de onde foi abordado

  • D
  • Da Redação

Publicado em 7 de maio de 2015 às 12:40

- Atualizado há um ano

Um homem de 33 anos foi sequestrado e estuprado por três mulheres que queriam roubar seu sêmen em Port Elizabeth, na África do Sul. Segundo o jornal britânico Daily Mail, o sequestro inusitado foi realizado por três mulheres armadas, à bordo de um BMW. O homem foi forçado a entrar no veículo.

Segundo o jornal Daily Mail, dentro do carro, as mulheres começaram a acariciar o homem para que ele ficasse excitado. Como não conseguiram por conta do medo da vítima, as suspeitas obrigaram o rapaz a beber uma substância desconhecida para conseguir a ejaculação.Reprodução/Daily MailAs mulheres, então, coletaram o sêmen e, segundo o jornal, armazenaram em sacos plásticos e o acondicionaram em caixas térmicas. A vítima foi deixada a cerca de 550 quilômetros do local onde foi abordado. A polícia abriu uma investigação para apurar o estupro.

Em 2012, três mulheres foram presas na província de Gauteng, no mesmo país, acusadas de sequestrar homens para forçá-los a fazer sexo. Os sêmens seriam vendidos para pessoas que utilizavam o fluído para rituais.

* Colaborou Tânia Araújo, participante da 8ª turma do programa Correio de Futuro