Homem é executado com seis tiros em semáforo no Vale dos Barris

salvador
30.01.2020, 10:45:08
(Foto: Eduardo Dias/CORREIO)

Homem é executado com seis tiros em semáforo no Vale dos Barris

Vítima não foi identificada

Um homem morreu após ser atingido por pelo menos seis disparos de arma de fogo na manhã desta quinta-feira (30), por volta de 10h20, na sinaleira próximo à Unidade de Pronto Atendimento (Upa) dos Barris. A vítima foi encontrada sem os documentos e ainda não há identificação.

No local, ambulantes que testemunharam o crime evitam falar sobre o assunto - confirmam, no entanto, se tratar de um vendedor da região, conhecido como Gordo e que trabalhava comercializando água na região do Campo Grande. 

"Na hora dos tiros, ninguém ficou perto, correu todo mundo. Graças a Deus não acertou ninguém. Quem vai ficar perto de tiro? Foi tiro que só a zorra", contou um ambulante que presenciou o crime. Ainda de acordo com a testemunha, os tiros foram efetuados por um atirador que estava em um veículo GM Prisma, de cor prata. Todos os disparos atingiram a vítima pelas costas. 

Uma ambulância do Serviço de  Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e viaturas da Polícia Militar estão no local e aguardam a remoção do corpo.

Mais informações em instantes 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas