Homem é morto a tiros dentro de carro na Ribeira

salvador
14.03.2017, 21:59:00

Homem é morto a tiros dentro de carro na Ribeira

Os assassinos estavam em uma motocicleta e colidiram em um carro enquanto fugiam

Djair Souza de Assunção, 40 anos, morreu depois de ser baleado dentro de um carro na tarde desta terça-feira (14), na Ribeira. Segundo a Central de Polícia, a vítima foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta. Os bandidos atiraram contra a vítima e fugiram em seguida. O crime aconteceu na Avenida Porto dos Mastros, por volta das 16h. 

A vítima estava dentro de um carro na região do Campo do Lasca (Foto: Reprodução/ Google Maps)

Em nota, a Polícia Militar informou que uma guarnição da 17ª Companhia Independente da PM (CIPM/ Uruguai) esteve no local depois de receber denúncias de troca de tiros na região. Djair foi baleado quatro vezes, nas costas e nos ombros e morreu antes de receber os primeiros socorros.

De acordo com a polícia, durante a fuga, os suspeitos perderam o controle da moto e bateram em outro veículo, mas conseguiram fugir do local do crime.

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Ninguém foi preso.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas