Homem é morto a tiros dentro de carro na Ribeira

salvador
14.03.2017, 21:59:00
Atualizado: 14.03.2017, 22:27:14

Homem é morto a tiros dentro de carro na Ribeira

Os assassinos estavam em uma motocicleta e colidiram em um carro enquanto fugiam

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Djair Souza de Assunção, 40 anos, morreu depois de ser baleado dentro de um carro na tarde desta terça-feira (14), na Ribeira. Segundo a Central de Polícia, a vítima foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta. Os bandidos atiraram contra a vítima e fugiram em seguida. O crime aconteceu na Avenida Porto dos Mastros, por volta das 16h. 

A vítima estava dentro de um carro na região do Campo do Lasca (Foto: Reprodução/ Google Maps)

Em nota, a Polícia Militar informou que uma guarnição da 17ª Companhia Independente da PM (CIPM/ Uruguai) esteve no local depois de receber denúncias de troca de tiros na região. Djair foi baleado quatro vezes, nas costas e nos ombros e morreu antes de receber os primeiros socorros.

De acordo com a polícia, durante a fuga, os suspeitos perderam o controle da moto e bateram em outro veículo, mas conseguiram fugir do local do crime.

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Ninguém foi preso.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas
  • Assinaturas: 71 3480-9140
  • Anuncie: 71 3203-1812
  • Ache Aqui Classificados: 71 3480-9130
  • Redação: 71 3203-1048